terça-feira, 13 de outubro de 2009

Leighton Meester lança seu primeiro single!

Foi lançada hoje na rádio Kiss FM no famoso programa do Ryan Seacrest a música Somebody To Love da Leighton Meester... ela deu uma entrevista por telefone falando que "realmente quis fazer algo que fosse completamente diferente de qualquer coisa que está nas rádios agora", e ainda completou dizendo que a música "é realmente dançante e divertida, mas ainda é calma e relaxante, e temperamenta e sexy", a música trás o cantor de R&B Robin Thicke como parceria e eu gostei bastante, espero que faça sucesso.
Ouça a música e a entrevista clicando aqui.

Beijos-Maah ;*

Katharine McPhee de visual e clip novo!

Katharine McPhee volta ao cenário musical de visual novo e lançando o clip da música Had It All que é o primeiro single de trabalho do seu segundo album, Unbroken, a ser lançado ano que vem. Kath está loiríssima, super platinada e num estilo famme fatale, uma mudança muito radical mas que pode dar super certo, torço por ela... a gatäm faz músicas muito boas, e eu gostei bastante do clip. Dá só uma conferida aí:



Beijos-Maah ;*

Clip de Meet Me Halfway do Bep!

O Black Eyed Peas lançou ontem o videoclip da música Meet Me Halfway, o clip é bem estranho eu nem entendi direito o conceito, mas ok... a música é legalzinha, o video tem uma excelente fotografia e a Fergie está lindíssima como uma espécie de ninfa em uma floresta.
Quem ainda não viu, da uma conferida:


Beijos-Maah ;*

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nova música de Michael Jackson é lançada em seu site!

Adoreeei isso, a nova música do tchitchio Michael Jackson (que Deus o tenha), intitulada de "This Is It" foi lançada na madrugada de hoje no site do cantor, a música ao que parece é uma alusão à série de shows que ele faria em Londres, e há também participação dos irmãos do rei nos vocais, só que não se sabe se eles gravaram antes ou depois dele morrer, aliás, lançaram a música sem qualquer informação adicoinal, enfim, é uma baladinha muito legal, ouçam aí:




Beijos-Maah ;*


Miller Lima by Miller Lima and Miller Lima. Powered by Miller Lima