sábado, 24 de outubro de 2009

Justin perseguido por fã


O cantor Justin Timberlake obteve na Justiça uma ordem de restrição contra Karen McNeil, uma fã perseguidora que acampou diante da casa nesta semana e que há tempos fica rodeando o cantor. Segundo depoimento de funcionários da casa do astro, a mulher dormiu em um táxi e parecia pretender passar um bom tempo dentro dele - o carro estava cheio de provisões e roupas. Segundo a polícia, a mulher tem histórico de problemas mentais e diz ser amiga de Justin. Em 1997, ela perseguiu o cantor Axl Rose, que também obteve uma ordem restritiva contra Karen.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

11 anos de "...Baby one more time"


Hoje 23 de outubro de 2009 o primeiro single de Britney Spears completa 11 anos.

o X-britney.com, tem uma super página falando tudo sobre o single, passem lá e leia.
...Baby one more time

Gripe suína


O site "KTLA.com" publicou que Miley Cyrus poderia estar com gripe suína, mais nada foi confirmado. Miley teria saido do palco do seu show em Utah, porque estava passando mal e não sabia o que estava acontecendo. "Miley já está bem melhor" disse um amigo seu.

Ashlee Simpson vai deixar Melrose Place


De acordo com o site "gossip center" Ashlee Simpson deixará de participar da série Melrose Place, uma pena porque o personagem dela estava realmente otimo. :(

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Michael Jackson fotos novas...



Novas fotos de Michael Jackson são divulgadas pela revista People para divulgação do documentário "This Is It" que será lançado no dia 28 de outubro nos cinemas .
Continue lendo e veja mais fotos.

Cool Cover

Um super cover da música "3" da Britney Spears!



Mariah no Brasil



Mariah Carey já está no Brasil para sua apresentação no "Fashion Rocks". Mariah está hospedada no Hotel Copacabana Palace, e ainda quer conheçer o baile funk carioca, hahaha!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Co-Ra-Ge

Agora sim Rihanna está com cara de cantora de funk haha, cada vez mais esse cabelo dela está pior fato!

Medo Brasil



Medo mesmo, gente a cada dia que passa Lindsay Lohan está mais acabada, reparem ela nessas fotos, não consigo acreditar que aquela linda Lindsay foi embora, bem que falam que beleza não dura para sempre, Lindsay é a prova viva disso!

OMG, será mesmo que Britney irá até a Argentina?


É pelo que parece está quase confirmado o show "The Circus Satrring: Britney Spears" de Britney Spears na Argentina no final do ano, antes eram só rumores, mais agora acho que está se concretizando, porque está saindo em sites argentinos e até mesmo no site terra da Argentina.
continue lendo ...

Nicoei Richie mostra seu filho


Mamãe Nicole Richie e papai Joel Madden estão na capa da revista americana People mostrando o seu recém nascido filho Sparrow James Midnight Madden .

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Zac Safadinho


Zac Efron ta todo assanhadinho, repare que ele "atola" a mão na bundinha de uma fã, quem vê até pensa né Zac. Q

Chuck Bass beija outro cara em GG


É o Chuck Bass beijou mesmo um outro cara em Gossip Girl, mais tudo não passou de um joguinho entre ele e a Blair. xoxo

"Achei que você estava triste por ter beijado um cara"...
"Estou triste por ter beijado alguém que não fosse você, acha mesmo que nunca beijei um cara?"


Madonna na Rolling Stone


Aos 51 anos Madonna está na capa da Revista Rollings Stone, fala de sua carreira, relembra alguns momentos através de fotos e cita Britney Spears.

Britney Spears participou de um vídeo durante a performance de Human Nature na sua turnê Sticky & Sweet. Ela fica presa num elevador e começa a enlouquecer. É assim que você compara o que aconteceu na carreira dela?

Sim. Isso não explica o que penso? ‘I’m not your bitch, don’t hang your shit on me.’ Eu apenas acho que as pessoas deveriam tomar conta de suas próprias vidas e deixá-la crescer. Acho que todos passarão por um momento difícil uma vez ou outra, e ela, como Michael Jackson, não teve uma infância de verdade, então há sempre alguns problemas inerentes nesse caso. Tenho muita compaixão por ela, e eu espero que ela possa encontrar o equilíbrio em sua vida. Eu não sei o quão ruim foi o seu colpaso, já que não podemos acreditar em tudo lemos.

Ashlee Simpson

Neste domingo 18, Ashlee Simpson a estrela de Melrose Place é vista entrando no Beverly Hills Hotel Hilton para fazer um ensaio fotográfico para a Vogue.

Só Jesus

Só Jesus mesmo para salvar a Rihanna. A capa do seu novo single "Russian Roulette" acaba de ser divulgada, com cabelos meio loiros, meio crespos e enrrolada em arame farpado , Rihrih tenta mostrar sua sensualidade, que na minha opnião não ficou nada sexy, mais sim uma capa de filme de terror me trash.

baixe

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bad Romance Finalizada


Vazou a música da Lady Gaga "Bad Romance" finalizada!


baixe

Max vai passear


Christina Aguilera leva o seu filho Max para um passeio nesse sábado e revela que não tem tempo para cozinhar, mais que adora, e que sua mãe é um ótima cozinheira, disse também que sempre que tem uma folguinha ela vai pra cozinha.

Novo clipe da Alicia Keys


Alicia Keys irá lançar o seu sexto álbum de estúdio no mês de dezembro e seuprimeiro videoclipe do primeiro single do álbum foi divulgado. "Doesn't Mean Anything" fará parte de seu novo album "The Element of Freedom".


domingo, 18 de outubro de 2009

The monster ball tour


Sem Kanye, Lady Gaga iniciará no dia 27 de novembro a sua nova turnê The Monster Ball Tour, que contará com influências artisticas no estilo das primeiras operas eletro pop.


Novembro:

27 – Montreal, Quebec, Canada – The Bell Center
28 – Toronto, Ontario, Canada – Air Canada Center
29 – Ottawa, Ontario, Canada – Scotiabank Place


Dezembro:

01 – Boston, MA – Wang Center
02 – Boston, MA – Wang Center
03 – Camden, NJ – Susquehanna
09 – Vancouver, BC, Canada – Queen Elizabeth Theatre
10 – Vancouver, BC, Canada – Queen Elizabeth Theatre
13 – San Francisco, CA – Bill Graham Civic
18 – Las Vegas, NV – TBD
19 – San Diego, CA – San Diego Sports Arena
21 – Los Angeles, CA – Nokia Theatre
29 – Atlanta, GA – Fox Theater
31 – Miami, FL – Knight Center

Janeiro:
03 – Orlando, FL – The Hard Rock
07 – St. Louis, MO – The Fox
08 – Chicago, IL – Chicago Theatre
09 – Chicago, IL – Chicago Theatre
12 – Detroit, MI – Fox Theater
16 – Atlantic City, NJ – Borgata
20 – New York, NY – Radio City Music Hall
21 – New York, NY – Radio City Music Hall

Britney no México


Britney Spears está descansando com seu filhotes no México. Com sua turne recém encerrada, podemos ver que Britney está bastante a vontade em um pequeno biquine preto mostrando que está com tudo em cima novamente.

Cool Cover


Kris Allen faz um cover super super do hit "Baby one more time" da Britney Spears.

go Ashley


Ashley Tisdale a cada dia que passa mostra que veio para ficar. Essa semana Ash se apresentou no Los Premios MTV 2009 e simplesmente ahazou!


Videos tu.tv

Contagem regressiva


Amanhã será lançado o Clipe "3" da Britney Spears, onde ela aparece linda, loira e absoluta dançando com dois caras e com roupas sensuais, com seu single conquistando o número 1 o clipe promete ser um dos melhores ja feitos pela cantora. É, agora é só esperar ancioso para ver o resultado amanhã.


Miller Lima by Miller Lima and Miller Lima. Powered by Miller Lima