sábado, 26 de setembro de 2009

Melrose Place


Super indico que assistam a série Melrose Place, muito boa, e a cada episódio fico com maior vício, corre ela ainda está na primeira temporada e dá tempo de segueir inteira.


Scarlett live, I like it!


Acho ela lindíssima, chique, poderosa, ótima atriz e uma boa cantora, diferente do que dizem, ela canta até bem sim... Assistam esse video da Scarlett Johansson cantando Relator com o Pete Yorn, ela manda bem gente, eu aprovo haha.



Beijos-Maah ;*

OMG!!!!!!


Tipo, tô arrepiado com o vídeo, o B.E.P mandou bem demais com " i Gotta Felling" na Oprah ,e claro não só eles a galera lá também, eles fizeram um Flash Mob e ensaiaram por blocos pela internet, cara sensacional, não tem outra palavra para descrever.

Video

Dica do Carlos Perim


E o tempo não...

E o tempo não está muito generoso para o Jesse McCartney, olha só quantas rugas o menino já tem, imagina quando tiver com uns 40 anos? prefiro não comentar, e continue fazendo músicas ótimas Jesse.




Sai morte que eu tô forte!

Gente me fala o que é esse vizual? o Felipe Dylon anda se inspirando na Rihanna? Lady Gaga?


morri litros

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E Kanye ainda está causando!


É o assunto do vma com Kanye West e Taylor Swift deu mesmo no que falar né, agora a moda é usar uma camiseta escrito "I'ma let you finish!" achei hiper legal e quero uma logo!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Shit!

Dolls fazem medley internacional em show, e acabam com as músicas, sim elas não cantam nada, e não são bonitas, só são gostosas.
E ainda tem bobos que vão aos shows para deixarem achando que são ótimas cantoras!

Assista!
A expressão do Chuck diz tudo!



It's over?

Gente do céu, eu adoro a Lily Allen, acho ela uma fofa, apesar dos pesares hahaha, e amo o último album dela, o It's Not Me, It's You...
Mas o The Sun, sim ele mesmo, confirmou que a carreira musical da cantora estava acabada. Mas será mesmo gente? Espero que não, e ela volte atrás nisso, porque Lily Allen Rocks, uhuul

Beijos-Maah ;*

Sortudos!


A Britney Spears saiu para passear e fazer compras nessa quarta-feira, e encontrou com alguns fãs na sua estrela da calçada da fama e acredita que ela deu ingressos do seu show para eles, titia Britney eu também quero tá!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Caridade rulez, gente!

Minha amada, idolatrada salve, salve (tá, isso foi podre eu sei, rá) Christina Aguilera visitou a Guatemala para fazer caridade e boas ações, pra quem não sabe a Guatemala é o país com as maiores taxas de desnutrição infantil da América Central, e a diva foi lá loiríssima e com um modelito adequado visitar famílias e criancinhas carentes, acho válido, sabe gente!?!
Fazer o bem sem olhar a quem, é uma atitude bem digna, e segundo Christina, ela "como mãe fica de coração partido ao ver tantas crianças passando necessidade", oown muito fofa *-*

Dá um pulo lá no JustJared pra ver mais fotos!

Beijos-Maah ;*

Party in the U.S.A


Saiu agora pouco o novo clipe da música " Party in the U.S.A" da Miley Cyrus, eu não gosto da Miley, mas essa música é muito viciante e bem gostosinha de se ouvir, e o clipe ficou bem legalzinho tbm, quer assistir?

Wanted!


Como havia postado esses dias sobre a Jessie James, mais uma vez sobre a gata, ela esteve no programa da Ellen hoje e não é que ela ahazou por lá?e sim, esteve muito bom cantando ao vivo seu single "Wanted". Go Jessie você proemte!


OMG!!!!!!


Sim no site oficial da Britney Spears está falando que o novo single se chamará "3" e será lançado daqui 6 dias? Assim eu morro de vez e o single será parte da coletânia "The Singles Collection"


Britney Spears "The Singles Collection"
In Stores November 24
New Song "3" Goes to Radio September 29

site oficial

Gordo baleia saco de areia Q


Gente que o Kevin Federline o ex-marido da Britney Spears está gordo todos ja sabem né, mais que agora ele quer entrar para um reality show já é demais, ele quer entrar para o "Celebrity Fit Club" um reality show só para gordos que querem emagrecer, acho que ele cansou da vida de gordo, também né a vida boa de exploração dele é tão boa que engorda mesmo.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Titia barraqueira!


Sim a Titia Amy Winehouse está de volta, e mais brava do que nunca,
acreditam que ela fo iaté a escolinha de sua afilhadinha para brigar com uma coleguinha? Own tão fofo o bom exemplo que a titia vem nos mostrando né, quero que um dia minha filhota se inspire na Amy acho ela tendência de viver!

OMG!


Sim o fim do mundo está mais próximo do que você imagina, saca só a aprendiz de Lady Gaga saindo do estúdio de gravação, tneho medo se ficar mais uma mecha loira, sim Rihanna ficou podre, você conseguiu.

Justin e Rihanna juntos? Como assim, gente?

Pois é, tá rolando esse boato de que Justin Timberlake e Rihanna estariam saindo juntos secretamente e que é uma questão de tempo até o gato largar sua namorada, a atriz Jessica Biel.
Será gente? Justin sempre teve muito bom gosto pra escolher namorada, sei não hein!?!

Beijos-Maah ;*

This Is It


Saiu ontem na net um video com uma qualidade muito boa do ensaio do rei do pop Michael Jackson ensaiando Human Nature para o show que ele iria fazer,
assista vale a pena ver um trecho e imagina como seria o grande espetáculo.


Sparrow, não é o jack tá gente


Sparrow, esse é nome que Nicole Richie vai dar para seu filho (a palavra, além de ser o sobrenome do personagem de Johnny Depp em "Piratas do Caribe", significa pardal, em inglês). E quem está amando a escolha é Paris Hilton, melhorAdicionar imagem amiga da criativa mamãe.

"O nome é incrível. Eu amo como ela aparece com esses nomes exóticos. Acho que Harlow (nome da primeira filha de Nicole) e Sparrow soam bem juntos", disse titia Paris à revista "US Magazine".

Paris boba, faz um bebê para você também, quem sabe você consiga arrumar um nome mais cabuloso ainda pro seu filhote.

Desencalhou


Não é que o Kevin Jonas desencalhou mesmo gente, ele já até revelou que Joe e Nick Jonas serão seus padrinhos (acho que ninguém sabia que isso iria acontecer, foi uma surpresa para todos), ele está apressadinho para casar ainda esse ano e para quebrar o seu lacre, digo o anel.

It's Britney Bitch!


A atriz Megan Fox revelou que ama escutar Britney Spears quando está voando, porque disse que nunca morrerá ouvindo Britney.

Flagra!


Jessica Simpson mostra que deixou as gordurinhas de lado e mostra que está com corpasso novamente, foto de hoje quando ela saiu com seu BFF, para embarcar para o fashion week de londres.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E vaza mais músicas


Gosta de Selena Gomez? Acaba de vazar música nova dela Kiss and Tell, até que é gostosinha de se ouvir, quer ouvir tbm?

clica aqui. (coloque .mp3quando baixar)

Red Carpet: Emmy Awards

E ontem rolou o 61ª Emmy Awards, pra quem não sabe o Emmy é o "Oscar" da televisão americana, e claro muitas celebridades passarma pelo red carpet, algumas arrasando, outras não, enfim.., vou comentar aqui alguns dos modelos que acho que valem a pena comentar, pela ordem das fotos:

Mary-Louise Parker foi com um vestido curto de uma alça só, na cor lilás, achei feio ainda mais que aquele laço na cintura não deu muito certo;

Hayden Panettiere optou por um longo vermelho também de uma alça só, mas que ficou bem chique e bem bonito, além de ter um corte e caimento ótimos;

Olivia Wilde arrasou literalmente com seu Marchesa com decotes de tirar o fôlego, sem sombra de dúvidas foi uma das que mais causou no red carpet;

Blake Lively como sempre muito bem vestida, dessa vez em um Versace cheio de fendas e decotes, o que realçou ainda mais o belo corpo dela;

Leighton Meester ultimamente na minha opinião tem pecado com seus figurinos, antes ela se vestia melhor... ela optou por um Bottega Veneta branco que não deu certo, eu achei qualquer coisa esse vestido;

Heidi Klum em período final de gestação prova que pode-se ser elegante até mesmo com um barrigão desses, ela foi com um Marchesa preto lindíssimo em tule, ponto pra ela que até grávida tem bom gosto;

E é isso gente, próximo red carpet de algo relevante eu comento aqui pra vcs.

Beijos-Maah ;*

Robin Fent, oops Rihanna


É gente, aos fãs da queridinha Rihanna vão se roer de raiva quando verem o vídeo dela cantando Mariah Carey com 15 anos em 2004, porque todo mundo vai tirar sarro dela na net, ela super desafina e acaba com a música da Mariah, enfim sorte que ela mudou e virou a Rihanna hoje em dia e deixou a velha Robin para trás. Desculpa gente eu ri demais, mesmo não sendo um vídeo de comédia! haha Quem sabe faz ao vivo né gente, e desafina horrores!

assista o vídeo no site pop crunch. VIDEO

Merry Christmas!


Gente é por isso que eu amo ser fã da Britney Spears, ela é totalmente pirada, ontem no show de sua turnê em Shreveport Louisiana a pirada gritou novamente Merry Christimas, é tão bom quando ela apronta umas dessas, eu me acabado de tanto rir, veja no 2:13 ela gritando a famosa frase.

assista ao vídeo

Super indico


Essa é a Jessie James galera, super bonita, canta muito bem e está com um single muito bom "I Look So Good (Without You)" vale a pena conferir, conheci ela pela música "Wanted" que foi o seu primeiro single que também é super legal, ah ela me lembra muito a voz da Christina Aguilera, quando escutei "Wanted" achei que fosse música nova da Xtina, na ocasião.

I Look So Good (Without you) Clipe


I Look So Good (Without You) Live


Wanted Clipe

Miley e Sheryl


Estão todos falando que a Miley Cyrus estragou a música "If It Makes You Happy" junto com a Sheryl Crow na apresentação do Especial Divas da VH1. Ah galera peraí né, nem ficou tão ruim assim, até que está bem escutável, dá pra assistir e ouvir tranquilo.
Assista o Vídeo


Quer ser a capa de Celebration?


Tá ai a maior novidade para os fãs da Madonna, você quer ter um album de celebration com seu rosto?no site celebrate yourself você pode, passa lá e tente, quem sabe você não fica cool vestido de Madonna?! site

Será?


De acordo com o site BreatheHeavy, que é um super fã-site, a nossa princesinha do pop Britney Spears fará um show para a rede de televisão ABC, imagina só a turnê The Circus Starring: Britney Spears em hdtv? nossa seria o máximo, de acordo com o site essa apresentação será no dia 29 de setembro, dois dias depois do final da agenda de shows nos EUA. Vamos torcer para ser verdade!

Linda, magra e photoshopada


Acaba de vazar o novo cd da Mariah Carey o "Memoirs Of An Imperfect Angel", sim o da canção Obsessed, que não fez tanto sucesso assim, na capa ela está linda, com corpasso e super photoshopada.

Tracklist:
Disco 1:
01. Betcha Gon Know 4:00
02. Obsessed 4:02
03. H.A.T.E.U. 4:27
04. Candy Bling 4:03
05. Ribbon 4:21
06. Inseparable 3:33
07. Standing O 4:00
08. Its A Wrap 4:00
09. Up Out My Face 3:41
10. Up Out My Face (The Reprise) 0:51
11. More Than Just Friends 3:37
12. The Impossible 4:00
13. The Impossible (The Reprise) 2:25
14. Angel (Prelude) 1:04
15. Angels Cry 4:01
16. Languishing (The Interlude) 2:33
17. I Want To Know What Love Is 3:27

Disc 2:
01. Obsessed (Cahill Radio Mix) 3:22
02. Obsessed (Seamus Haji And Paul Emanuel Radio Edit) 3:14
03. Obsessed (Jump Smokers Radio Edit) 3:21
04. Obsessed (Friscia And Lamboy Radio Mix) 4:11


-para baixar-

Giselle vira embaixadora da ONU!

Ela mais uma vez mostrou que é poderosa. Minha amiga Gi (hahaha intimidade gritando -n) foi nomeada a embaixadora das Nações Unidas pelo Meio Ambiente, que é mais um daqueles infinitos programas sociais da ONU, pra quem não sabe a diva já hávia sido homenageada antes pelo trabalho que ela desenvolve em prol do Rio Xingu e de umas tribos indígenas, enfim... Giselle não arrasa só no mundo da moda não, ela causa também no mundo real! -Q

Beijos-Maah ;*

domingo, 20 de setembro de 2009

Medo dessa roupa da P!nk

Em um de seus últimos shows, P!nk surgiu com esta roupa um tanto quanto qualquer coisa haha, gente eu adoro ela, acho o último album dela incrível e a acho uma puta artista, mas convenhamos que quando o assunto é o vestuário ela peca HORRORES, tudo bem que é roupa de show, mas por favor né, isso aí não favoreceu em nada o corpão dela, eu pelo menos não achei. Da próxima vez vou dar umas dicas pra P!nk, ela bem que necessita hahaha.

Beijos-Maah ;*

Já fez seu requisito hoje?

É se você ainda não fez, corre pra fazer então, porque as Garotas da Laje fizeram um clipe, sim um clipe, não viu? corre pra ver, está tosco, etá podre, está mais favelado que nunca.
Assista o vídeo.

A melhor pessoa do mundo!


A revista Esquire resolveu fazer uma lista com as melhores pessoas do mundo e sabe quem pegou o 27º lugar? A Britney Spears não é fofo gente. Veja a lista completa.

Fim


É gente Avril Lavigne terminou o seu casamento de três anos com o Deryck Whibl.
Deryck e eu estivemos juntos por seis anos e meio. Somos amigos desde que eu tinha 17 anos, começamos a namorar quando eu tinha 19, e nos casamos quando eu tinha 21. Sou muito grata por nossos momentos juntos e abençoada pela amizade que restou. Eu admiro o Deryck e tenho muito respeito por ele. Ele é a pessoa mais incrível que conheço e eu o amo com todo o meu coração. Deryck e eu estamos nos separando e andando em frente positivamente. Obrigada a minha família, amigos e fãs pelo apoio".

Linda Loira eAbsoluta


De volta as madeichas loiras Ashley Tisdale mostra novo visual nas ruas de Los Angeles. Será que ela também acha que as loiras se divertem mais igual a titia Britney?


Miller Lima by Miller Lima and Miller Lima. Powered by Miller Lima