quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Caridade rulez, gente!

Minha amada, idolatrada salve, salve (tá, isso foi podre eu sei, rá) Christina Aguilera visitou a Guatemala para fazer caridade e boas ações, pra quem não sabe a Guatemala é o país com as maiores taxas de desnutrição infantil da América Central, e a diva foi lá loiríssima e com um modelito adequado visitar famílias e criancinhas carentes, acho válido, sabe gente!?!
Fazer o bem sem olhar a quem, é uma atitude bem digna, e segundo Christina, ela "como mãe fica de coração partido ao ver tantas crianças passando necessidade", oown muito fofa *-*

Dá um pulo lá no JustJared pra ver mais fotos!

Beijos-Maah ;*

3 comentários:

jay disse...

Own, acho digno =-

Boze disse...

acho digno [2] *-*

The Girl Next Door disse...

adoro a chris, sem duvidas


Miller Lima by Miller Lima and Miller Lima. Powered by Miller Lima