domingo, 20 de setembro de 2009

Fim


É gente Avril Lavigne terminou o seu casamento de três anos com o Deryck Whibl.
Deryck e eu estivemos juntos por seis anos e meio. Somos amigos desde que eu tinha 17 anos, começamos a namorar quando eu tinha 19, e nos casamos quando eu tinha 21. Sou muito grata por nossos momentos juntos e abençoada pela amizade que restou. Eu admiro o Deryck e tenho muito respeito por ele. Ele é a pessoa mais incrível que conheço e eu o amo com todo o meu coração. Deryck e eu estamos nos separando e andando em frente positivamente. Obrigada a minha família, amigos e fãs pelo apoio".

1 comentários:

T.G disse...

I love you Avril but I am Portuguese but when he will be for Los Angel I go your search but I go to love you forever


Miller Lima by Miller Lima and Miller Lima. Powered by Miller Lima