sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Alanis toda sexy em novo photoshoot!

Se liga gente, Alanis Morissette, no topo de seus 35 anos posou para as lentes do fotógrafo Miguel Starcevich com meia arrastão e botas de couro até o joelho, ao que parece o ensaio é todo em estilo famme fatale, mostrando que Alanis é poderosa e pode sim ser sexy quando quer. Go Gata! Vc arrasa demais, quero ver mais fotos desse photoshoot *-*

Beijos-Maah ;*

Novo album da Xtina está finalizado!

Uhuuul, finalmente uma notícia animadora sobre este bendito novo album da Christina Aguilera, seguinte, o Tricky Stewart um dos produtores do album, disse que ele está finalizado, mas como alegria de fã dura pouco, ele disse também que "Ela (Christina) vai fazer o primeiro filme e que não quer deixar de ser capaz de promover esse disco porque vai ser um grande trabalho para ela", pra quem não sabe Christina começa a rodar um musical chamado Berlusque agora em Novembro e atuará ao lado de Cher.
Dos males o menor, right? Pelo menos sabemos que está tudo pronto só esperando Miss Christina ter tempo em sua agenda pra divulgar e fazer bonito! Vamos esperar!


Beijos-Maah ;*

Eu Quero!


Foto oficial do The Singles Collection da Britney Spears.

Linda e Absoluta



Kylie estreiou sua turnê " nos EUA com muita energia e com muito glamour e ainda lançou sua nova música “Better than today”. Sim Kylie você ahazou!


Chace em Dancing With The Stars

Pelo visto Chace Crawford só começará as filmagens do filme Flootloose ano que vem. No momento ele está filmando o seriado Gossip Girl e está ancioso para começar suar participação no programa Dancing With The Stars.

Lady Gaga e novo single

"Bad Romance" é mesmo a nova música do cd The Fame Monster da Lady Gaga, e ela apresentará seu novo single manhã no Saturday Night Live.




baixe

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VMB 2009

Britney Spears ganha o prêmio de melhor artista internacional no VMB 2009. Go Britney, Go Britney!


Turnê do Kanye West e da Lady GaGa foi cancelada!

Gente adorei isso, porque o Kanye West merece pra aprender. A turnê dele com a Lady GaGa foi cancelada hoje (01/10) porque o sr Kanye andou recebendo muita crítica negativa após aquela estupidez que ele cometeu no VMA com a Taylor Swift, eu achei ótimo mesmo, não vou negar. Aqui se faz, aqui se paga, que ele fique um tempo num mar de flop. Deus é mais! u.u

Beijos-Maah ;*


Leighton Meester feat. Jackie Boyz - Set It On Fire acaba de vazar na net, eu adorei, escute també!

Escute ou baixe.

Gravidez? omg/

Será mesmo que Mariah Carey está grávida? OMG, e a divulgação do novo cd foi para o espaço? É se estiver, o bebê nascerá soltando agudos ao invés de chorar. Tá, parei.

Madonna vai ao programa de David Letterman!

Madonna foi ontem a noite ao programa Late Show with David Letterman, bem-humorada, linda e mega feliz. Ela entrou no programa "carregada" por alguns rapazes e super simpática falou sobre casamento, fazendo até uma brincadeira relacionada aos 8 anos em que foi casada com Guy Ritchie, classificando-os como "The Bush Years", uma referência à presidência de Bush e o tempo em que morou na Inglaterra, dizendo ainda que "foi uma boa época para permanecer fora da América", logo em seguida ela completou dizendo que preferia ser atropelada por um trem a ter que se casar novamente. Madge tá é certa viu, casar pra que? Tem mais é que aproveitar a vida com Jesus. Dá uma olhada no vídeo dessa entrevista:



Beijos-Maah ;*

Britney faz compras toda sarada em LA!


Minha querida Britney Spears apareceu na tarde de ontem fazendo compras em uma loja de departamentos de LA, e apareceu toda gata, sarada e gostosa assim gente. Que barriguinha viu, e que coxas... fico passada e me sentindo uma gorda perto da Britney -N
Fico muito feliz em vê-la lindona e saudável assim, Britney rocks minha gente *-*

Beijos-Maah ;*

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Olha o babado

Lady Gaga ataca novamente, nessa quarta-feira dia 30 ela aparece em um evento em Nova Iorque toda vestida com babados e um óculos estilo gatinha.Ela não ficou realmente uma gatinha gente?

É, parece que acabou!

Tá o maior bafafá gente, todo mundo comentando que Justin Timberlake, deu um pé na bunda de Jessica Biel, e o pior, por telefone! Saiu até na capa da US Weekly, e ao que parece Jessica não estaria aceitando a separação, tadinha gente, um namoro de 3 anos realmente não da pra aceitar fácil o fim. Mas e agora? Justin será que assume o seu possível romance com Rihanna? São cenas dos próximos capítulos. Não perca!


Beijos-Maah ;*

Enrrascada!


É Lindsay Lohan, você apronta uma atras da outra heim?
Miley, você vai estar em Paris essa semana? Quer ir ao desfile da Ungaro, da primeira coleção que desenhei, querida?”, disse no twitter para Miley Cyrus, detalhe, não foi ela quem desenhou a coleção, ela só foi contratada para ser consultora artística da Ungaro.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Kylie Minogue faz campanha de perfume com seu namorado!

OMG! Não consigo parar de admirar o namorado da Kylie Minogue, gente do céu, que homem lindo. Passada com o poder da diva, mas enfim...
Kylie toda linda e poderosa resolveu fotografar para seu novo perfume, Inverse, ao lado do namorado (e que namorado, diga-se de passagem) Andres Velencosco, na foto ele aparece em duas versões, uma de cueca (ui) e outra de terno, e ela aparece toda gata no meio.
Ai gente, vou confessar uma coisa... que invejinha da Kylie viu! Deus é mais hahaha

Beijos-Maah ;*

Mischa arrasa em editorial de Moda!


É isso aí gente, Mischa Barton, minha eterna Marissa Cooper, arrasou literalmente em um editorial de moda pra revista italiana "Donna Moderna". Ela aparece toda linda e glamurosa vestindo looks sofisticados e relembrando seu tempo de modelo! Go Mischa! Go Gata! É assim que eu gosto, linda, arrasante e saudável *-*

Quer ver mais fotos? Clica aqui e aqui.

Beijos-Maah ;*

Madonna vai casar com Jesus, OMG!


Gente é o bafão do momento, segundo o biógrafo da rainha, Randy Taraborrelli, ela e Jesus Luz (amém) se casariam até o final desse ano... Imagina a cena, Madonna toda gostosa no topo de seus 51 anos vestida de véu e grinalda, entrando pela igreja e lá no altar está Jesus, todo iluminado pela luz divina (tá foi podre, mas...) hahaha
Segundo dizem, a relação entre eles é muito ardente, e cá entre nós... pelo que conheçemos de titia Madge, com certeza o fogo ali vira um fogaréu, tô anciosa por esse casamento, vai dar o que falar, sem dúvidas.

Beijos-Maah ;*

Novos posters.





Gosta de Crepúsculo (Lua Nova)? Ah então vai gostar da novidade, sairam novos posters do filme que estreiará dia 11 de novembro de 2009. Não percam.

Posters (just jared)

3


A pouco tempo vazou o single " 3" da Britney Spears.


Britney Spears - “3″

1, 2, 3
Not only you and me
Got one eighty degrees
And I’m caught in between
Countin’
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Gettin’ down with 3P
Everybody loves ***
Countin’
Babe, pick a night
To come out and play
If it’s alright
What do you say?
Merrier the more
Triple fun that way
Twister on the floor
What do you say?
Are – you in
Livin’ in sin is the new thing (yeah)
Are – you in
I am countin’!
1, 2, 3
Not only you and me
Got one eighty degrees
And I’m caught in between
Countin’
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Gettin’ down with 3P
Everybody loves ***
Countin’
Three is a charm
Two is not the same
I don’t see the harm
So are you game?
Lets’ make a team
Make ‘em say my name
Lovin’ the extreme
Now are you game?
Are – you in
Livin’ in sin is the new thing
Are – you in
I am countin’!
1, 2, 3
Not only you and me
Got one eighty degrees
And I’m caught in between
Countin’
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Gettin’ down with 3P
Everybody loves ***
What we do is innocent
Just for fun and nothin’ meant
If you don’t like the company
Let’s just do it you and me
You and me…
Or three….
Or four….
On the floor

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Kanye na Rehab, uhuul!

Pois é gente, Kanye West vai pra Rehab começar um tratamento de desintoxicação pra se livrar do álcool, pelo menos é o que disse o Daily Star, e segundo o jornal, ele vai esperar o término da sua turnê junto com a Lady GaGa, que começa em Novembro e termina ano que vem.
Eu acho, sinceramente que já estava mais que na hora dele se tratar, e viva as clínicas de reabilitação, depois do tratamento talvez ele fique menos podre e possa cantar feliz "They tried to make me go to rehab But I said 'yes, yes, yes" hahaha.

Beijos-Maah ;*

A hora do pesadelo


O remake do terror "A Hora do Pesadelo", famoso nos anos 80, teve o seu primeiro trailer divulgado. Após o filme "Novo pesadelo: O retorno de Freddy Krueger" que foi o último filme da franquia "A Hora do Pesadelo", o produtor Michael Bay e a New Line Cinema com parceria da Platinum Dunes decidiram produzir um remake do terror, que até hoje tem um dos vilões mais famosos na história do cinema.

A última aparição do vilão Freddy Krueger foi no filme "Freddy vs. Jason" em 2003 e desde então nunca mais se ouviu falar do vilão, até mesmo depois de surgirem rumores de que o filme teria uma continuação. No remake que será lançado no próximo ano, o ator Jackie Earle Haley interpretará o vilão Freddy e de acordo com notícias divulgadas, o longa contará com uma continuação tendo um total de 3 filmes.

O filme contará a história de Freddy, um molestador de crianças que foi queimado vivo pela vizinhança, e que devido a sua fúria decide atacar as pessoas através do sono, atormentando-as e até mesmo matando-as.

Confira o trailer do remake que tem data de estréia marcada para o dia 30 de abril de 2010 nos EUA:

A Nightmare on Elm Street in HD






Matéria do blog Cena Ensaiada, passem lá :)

3


Gente é amanhã o lançamento oficial do novo single da Britney Spears a música" 3", aguém ai será que está ancioso igual eu? Espero que seja perfeita!

Essa é a capa do single, sim é oficial :)

O single será lançado amanhã as 08:00 horas .

domingo, 27 de setembro de 2009



Pamela Anderson desfilou na Air New Zeland Fashion Week quase nua uma peça da coleção que ela mesma desenvolveu junto ao designer Richie Rich. Sorte dela que tem tudo em cima, e mandou muito bem!

New Video


Carrie Underwood lança seu novo video clipe "Cowboy Casanova", eu achei legal, eu gosto da Carrie.


Tudo Bége


Vanessa Hudgens e Hayden Panettiere, juntas no VH1 Save The Music Foundation Neutrogena Fresh's Faces Music Benefit no Jim Henson Studios no dia 26 de setembro, estão bége, estão lindas!


Miller Lima by Miller Lima and Miller Lima. Powered by Miller Lima