segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A hora do pesadelo


O remake do terror "A Hora do Pesadelo", famoso nos anos 80, teve o seu primeiro trailer divulgado. Após o filme "Novo pesadelo: O retorno de Freddy Krueger" que foi o último filme da franquia "A Hora do Pesadelo", o produtor Michael Bay e a New Line Cinema com parceria da Platinum Dunes decidiram produzir um remake do terror, que até hoje tem um dos vilões mais famosos na história do cinema.

A última aparição do vilão Freddy Krueger foi no filme "Freddy vs. Jason" em 2003 e desde então nunca mais se ouviu falar do vilão, até mesmo depois de surgirem rumores de que o filme teria uma continuação. No remake que será lançado no próximo ano, o ator Jackie Earle Haley interpretará o vilão Freddy e de acordo com notícias divulgadas, o longa contará com uma continuação tendo um total de 3 filmes.

O filme contará a história de Freddy, um molestador de crianças que foi queimado vivo pela vizinhança, e que devido a sua fúria decide atacar as pessoas através do sono, atormentando-as e até mesmo matando-as.

Confira o trailer do remake que tem data de estréia marcada para o dia 30 de abril de 2010 nos EUA:

A Nightmare on Elm Street in HD






Matéria do blog Cena Ensaiada, passem lá :)

0 comentários:


Miller Lima by Miller Lima and Miller Lima. Powered by Miller Lima