quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!


Feliz Natal!


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Primeira imagem divulgada de Eclipse, que será o terceiro filme da saga "Crepúsculo".

4° single de Rated é Rude Boy


Rude Boy será o quarto single do album Rated da cantora Rihanna, e está previsto ser lançado na segunda semana de janeiro de 2010.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Britney é o nome mais popular da década na web


Britney Spears foi nomeada a celebridade mais procurada na internet durante a última década, após 10 anos turbulentos como centro da atenção pública.
A cantora se lançou em 1998 com a faixa …Baby One More Time e durante a carreira se casou duas vezes, deu à luz dois filhos e teve um colapso público, sendo hospitalizada involuntariamente em 2008.
Tudo o que Britney passou em sua vida a carreira fez com ela se se tornasse o nome mais popular em toda a Web, de acordo com o site de busca Ask.com, que controla quase 5% das buscas nos Estados Unidos.
As posições seguintes foram ocupadas respectivamente por Barack Obama, David Beckham, Princesa Diana e Tony Blair.



Algumas fotos do novo clipe da Mariah Carey UP OUT MY FACE (REMIX) , que está sendo dirigido pelo seu marido Nick Cannon.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Kevin Jonas se casou


O mais velho do trio Jonas Brothers, Kevin Jonas está casado. Ele subiu ao altar com Danielle Deleasa neste sábado, 19, em um castelo em estilo francês em Long Island, nos EUA, com 400 convidados - incluindo Demi Lovato, colega de trabalho do trio, que contracenou com eles no filme "Camp Rock". A informação é da revista "People". O casal oficializou a união em um dia de nevasca na região.

"Nós estamos muito felizes por estarmos finalmente casados e termos podido compartilhar este momento tão especial com nossos amigos e familiares", disse o casal para a "People".

"A neve só deu um toque mais especial. Danielle parecia uma princesa e o noivo não conseguia parar de sorrir", dise Michael Russo, que planejou o casamento. A noiva usou um vestido Vera Wang tomara que caia e os irmãos do noivo, Joe e Nick, foram padrinhos.


fonte: ego.com.br



obs: e agora? será que o anel da virgindade continua valendo? lol

Christina Aguillera com visual novo e bolsa da Inglaterra


Christina Aguilera foi a um restaurante nesse sábado com o novo visual , uma bolsa da Inglaterra e super elegante, mais como sempre fazendo agípcia!

Brittany Murphy morreu hoje com ataque cardíaco.


A atriz Brittany Murphy morreu hoje, com um ataque cardíaco, é o que dizem os tablóides até o momento.

alguns famosos se manisfestaram pelo twitter:

Ashton Kutcher :Hoje o mundo perdeu um pouquinho do brilho. Minhas mais sinceras condolências à família de Brittany, ao seu marido e à sua incrível mãe, Sharon", escreveu Ashton, no Twitter. "Te vejo do outro lado, pequena", finalizou.

Jéssica Simspon: "Brittany Murphy foi um incrível raio de luz para muitas pessoas. Seu sorriso era contagiante. Minhas orações estão com sua família e com as pessoas que a amavam".

Lindsay Lohan: "Minhas profundas condolências à todas as pessoas próximas a Brittany Murphy. Que ela descanse em paz. Ela era uma mulher muito talentosa e com uma alma linda".

Fred Durst (diretor e ator): "Descanse em paz, Brittany Murphy. Que ser humano doce. Minhas horações estão com seus amigos e família".

Alyssa Milano: Brittney Murphy e eu fizemos um tour juntas em 2003. Ela tinha uma alma dorce, com muito talento e coração".

Soleil Moon Frye (de 'Punky - A levada da Breca'): "Sem palavras com a perda de Brittany Murphy. Era muito abençoada de conhecer seus encantos. Meu coração está com sua mãe e com todos que a amavam".


Miller Lima by Miller Lima and Miller Lima. Powered by Miller Lima