terça-feira, 20 de outubro de 2009

Madonna na Rolling Stone


Aos 51 anos Madonna está na capa da Revista Rollings Stone, fala de sua carreira, relembra alguns momentos através de fotos e cita Britney Spears.

Britney Spears participou de um vídeo durante a performance de Human Nature na sua turnê Sticky & Sweet. Ela fica presa num elevador e começa a enlouquecer. É assim que você compara o que aconteceu na carreira dela?

Sim. Isso não explica o que penso? ‘I’m not your bitch, don’t hang your shit on me.’ Eu apenas acho que as pessoas deveriam tomar conta de suas próprias vidas e deixá-la crescer. Acho que todos passarão por um momento difícil uma vez ou outra, e ela, como Michael Jackson, não teve uma infância de verdade, então há sempre alguns problemas inerentes nesse caso. Tenho muita compaixão por ela, e eu espero que ela possa encontrar o equilíbrio em sua vida. Eu não sei o quão ruim foi o seu colpaso, já que não podemos acreditar em tudo lemos.

0 comentários:


Miller Lima by Miller Lima and Miller Lima. Powered by Miller Lima