terça-feira, 15 de setembro de 2009

Zac Efron com pose e cara de homem!


OMG! Vou inaugurar minhas postagens aqui no Now Watch Me com o pé direito. Gente acabei de ver umas fotos do Zac Efron com uma pinta de super modelo, todo gato, e o melhor sem aquela cara de "bebê fofura que da vontade de apertar", eu particulamente prefiro ele com esse jeitão e cara de homem, it's hot... As fotos vazaram ontem na internet e fazem parte do calendário 2010 do ator, sem sombra de dúvidas vou querer ter esse calendário pendurado na minha parede hahaha!

Tem mais fotos do gato lá no celebuzz.com !


beijos - Maah

3 comentários:

sharpay disse...

Bem, ele eu prefiro de qualquer jeito ui8

Anônimo disse...

Maah, adorei sua parte, poste mais gatos, tipo jonas brothers

Unknown disse...

MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Miller Lima by Miller Lima and Miller Lima. Powered by Miller Lima